Alessandro Guedes é eleito presidente da Comissão de Finanças da Câmara de SP

O vereador Alessandro Guedes (PT) é a partir de hoje (20) o novo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo. Ele foi eleito pelos vereadores integrantes desta Comissão, indicados pelas respectivas bancadas no início desta semana. A Comissão  é composta por nove vereadores que após empossados, aprovaram  Audiência Pública para 27/2, às 11h, para tratar do aumento do IPTU.

Finanças e Orçamento é responsável por examinar e emitir parecer sobre Projetos de Lei relativos a matéria orçamentária e tributária, com destaque para o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, os créditos adicionais, e as contas apresentadas anualmente pelo prefeito, pela Mesa Diretora da Câmara e pelo Tribunal de Contas do Município, dentre outras atribuições.

Comissão – Estes são os vereadores integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento: presidente Alessandro Guedes (PT), vice-presidente Soninha Francine. Demais membros: Adriana Ramalho (PSDB), Isac Felix (PR), Rodrigo Goulart (PSD), Atilio Francisco (PRB), Fernando Holiday (DEM), Ota (PSB) e Paulo Frange (PTB).