Alfredinho é o novo líder da Bancada do PT na Câmara de SP

O vereador Alfredinho foi escolhido para liderar a Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal da cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (12).

A Bancada de Vereadores do PT está atuando firmemente contra as manobras do prefeito Bruno Covas (PSDB), que assim como seu antecessor João Doria (PSDB) buscam retirar direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Como de costume dos governos tucanos, Covas quer sucatear os serviços públicos municipais, prejudicar o povo da periferia, além de promover a venda de bens públicos com valores muito abaixo do mercado.

“Recebo essa missão com muita responsabilidade. Tenho certeza que meus companheiros e eu estaremos juntos para defender os direitos da população da nossa cidade. Em sua história, o PT sempre esteve ao lado do povo, continuaremos assim”, afirmou o líder da Bancada do PT, o vereador Alfredinho.