Audiência pública debate mortes no trânsito na cidade de São Paulo

0
1109

 

Foto: André Bueno/CMSP

Os vereadores Eduardo Suplicy e Senival Moura, da Bancada de Vereadores do PT de São Paulo, participaram na noite desta segunda-feira (13) de Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Com o tema “Mortes no Trânsito: onde está a responsabilidade do poder público”, a audiência foi convocada pelo vereador Suplicy para debater sobre os altos índices de acidentes nas ruas da capital paulista.

Segundo Suplicy, a audiência pública sobre mortes no trânsito foi convocada com base na medida tomada pela gestão João Doria de aumentar o limite de velocidade nas Marginais Tietê e Pinheiros. 

“A quantidade de mortes no trânsito da cidade de São Paulo mostra a necessidade de reavaliarmos as circunstâncias em que tais acidentes ocorrem e as medidas que estão sendo tomadas para diminuí-los”, afirmou Suplicy.

O vereador Senival Moura, presidente da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, falou da importância de debater o Orçamento 2018 da cidade de São Paulo para garantir a segurança no trânsito. “É importante discutirmos isso para a cidade ter uma proporção mínima que garanta a construção de ciclovias. Eu já fui questionado por várias pessoas sobre a falta delas em Guaianazes (zona leste). A resposta que eu obtive [da Prefeitura] é de que viário de lá não é adequado. Acredito que o espaço público tem que ser de todos”, disse.

Via: http://eduardosuplicy.com.br e http://www.camara.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!