Bancada de Vereadores do PT-SP pede Lula livre

Foto: Luiz França/Portal CMSP

A Bancada de Vereadores do PT de São Paulo protestou nesta terça-feira (10), na Câmara Municipal, contra a prisão arbitrária e sem provas do maior líder político da história do país, Luiz Inácio Lula da Silva.

Os vereadores do PT decidiram obstruir os trabalhos na Casa em protesto contra a prisão de Lula, por considerarem uma afronta à Constituição e ao estado democrático de Direito.

Também como forma de protesto e solidariedade, a partir desta terça-feira, a Bancada de Vereadores do PT de São Paulo é Lula também no painel eletrônico do plenário da Câmara Municipal. Todos os nove vereadores acrescentaram em seus nomes “Lula” para lembrar que não descansaremos enquanto o ex-presidente não estiver em liberdade. Resistiremos até que Lula, preso injustamente e sem provas, esteja LIVRE!

Alessandro Lula Guedes
Alfredinho Lula