Bancada do PT na Câmara lança jornal sobre as farsas de João Doria

Para mostrar a farsa de gestor do prefeito João Doria, que está colocando a cidade de São Paulo à venda e promovendo um verdadeiro desmonte das políticas públicas e corte de direitos sociais, a Bancada de Vereadores do PT lança nesta terça-feira (19), às 18h30, na Câmara Municipal de São Paulo, um jornal com o balanço dos primeiros meses da gestão Doria.

Com matérias que registram algumas das principais ações de Doria, como o retrocesso vivido em São Paulo desde o início de seu governo, o jornal traz uma análise crítica sobre as medidas de redução de direitos sociais da população e mostra ainda que os objetivos políticos de Doria ultrapassam os limites da capital, mirando apenas as eleições de 2018. Em sintonia com a agenda do governo ilegítimo de Michel Temer, o prefeito tem atacado uma série de direitos que a população conquistou ao longo dos anos (cortes no Leve Leite, no transporte escolar e em programas sociais) e adotou um discurso de desmonte do patrimônio público da cidade, que quer repassar à iniciativa privada sem qualquer controle ou fiscalização.

“João Doria se apresenta como uma novidade, mas é o exemplar moderno da velha política, aquela das oligarquias e dos coronéis, daqueles que utilizam do dinheiro e da posição social para ludibriar e criar falsas esperanças no povo, apenas para manter seus próprios privilégios”, diz o vereador Antônio Donato (PT-SP), que assina o editorial do jornal.

Serviço: Lançamento do jornal da Bancada do PT na Câmara

Dia: 19/09/17 (terça-feira)

Hora: 18h30

Local: Auditório Prestes Maia (1º andar) / Câmara Municipal de São Paulo