Dilma não vai cair, analisa Frei Betto

Para o escritor, o processo de impedimento da presidente Dilma “não tem futuro”.
Frei Betto defendeu, em entrevista ao portal “Brasil 247″, que a o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff não tem “futuro”.
Além disso, ele defendeu que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), responsável por abrir o processo de impeachment contra Dilma, seja afastado da presidência da Casa.
“Já o Eduardo Cunha, que só tem apoio de quem tem rabo preso com ele, vai dançar. Mas enquanto ele não for afastado da presidência da Câmara dos Deputados haverá turbulência”.
Para Frei Betto, “Eduardo Cunha tentou chantagear o PT e quebrou a cara”. “Impeachment é mero revanchismo de quem não assume a derrota”, explicou.
fonte: Agência PT de Notícias, com informações do Brasil 247