Novo secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzidatem novo secretário-adjunto, o publicitário, produtor musical e radialista, Dudu Braga. Filho do cantor e compositor Roberto Carlos, Dudu nasceu com glaucoma o que o levou a ser submetido a várias cirurgias ainda na infância e perder a visão aos 22 anos.
Hoje, aos 44 anos de idade é baterista da banda Flor Incendiária, com a qual se apresenta em hospitais e instituições filantrópicas, e ministra palestras sobre o tema da superação. Também ajudou a fundar a ONG Meninos do Morumbi, entidade que atende mais de 4 mil crianças e adolescentes moradores dos Bairros de Campo Limpo, Paraisópolis, Morumbi, Vila Sônia, Jardim Jaqueline, Real Parque, Caxingui e região.
Dudu Braga assume o lugar de Antônio Carlos Munhoz na pasta comandada por Marianne Pinotti.
Fonte: Liderança do PT