Projetos aprovados na sessão plenária desta terça-feira

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (8/3), os parlamentares aprovaram 28 Projetos de Lei (PL) de autoria de diversos vereadores. Confira abaixo a lista de projetos aprovados:

PL 397/2015, do vereador PAULO FIORILO (PT), que dispõe sobre a Instituição do Dia da Revolução dos Cravos nas escolas municipais no âmbito da cidade de São Paulo. Aprovado em primeira discussão.

PL 222/2015, do vereador ALFREDINHO (PT), que denomina o Teatro do CEU Cantos do Amanhecer como Teatro Marisa Dandara e dá outras providências. Aprovado em primeira discussão.
PL 440/2015, do vereador ALFREDINHO (PT), que denomina Rua Maria Augusta Silva, espaço público inominado, delimitado pelas ruas Gregório Pinheiro, Inácio Couto, Iboto de Souza e Estrada da Cumbica, Distrito de M´Boi Mirim, Subprefeitura de M´Boi Mirim e dá outras providências. Aprovado em primeira discussão.
PL 412/2015, dos vereadores ANTONIO DONATO (PT),  NETINHO DE PAULA(PDT), que altera a denominação da “EMEI GUIA LOPES”, localizada na Av. Professor Celestino Bourroul, 358, Bairro do Limão, para “EMEI NELSON MANDELA” e dá outras providências. Aprovado em primeira discussão.

PL 633/2015, do vereador JULIANA CARDOSO (PT), que denomina Hospital Dia da Rede Hora Certa de São Mateus – Dr. Henrique Carlos Gonçalves localizado na Rua Augusto Ferreira Ramos, nº 9, Jardim Tietê. Aprovado em primeira discussão.

PL 66/2015, do vereador PAULO FIORILO (PT), que denomina como Ronil Spilla, a praça pública inominada situada na Rua Isabel Urbina altura do número 136 Jardim Bonifácio, e dá outras providências. Aprovado em segunda discussão.
PL 97/2015, do vereador PAULO FIORILO (PT), que denomina como Devaldo José Sales, a Rua Projetada C situada entre as ruas Adutora do Rio Claro e Rua Isabel Goldin, no Distrito de Sapopemba, e dá outras providências. Aprovado em segunda discussão.
PL 472/2015, do vereador PAULO FIORILO (PT), que denomina como Yochio Ogata, a praça pública inominada situada entre as ruas Perobeiras e Agropoli, em Valo Velho, e dá outras providências. Aprovado em segunda discussão.
PL 388/2014, do vereador REIS (PT), que denomina Rua Irmã Valdemira Maria da Silva a rua resultante da bifurcação da Rua Quinta da Conraria, situada no Distrito do Capão Redondo, Subprefeitura de Campo Limpo, e dá outras providências. Aprovado em segunda discussão.
PL 444/2012, do vereador SENIVAL MOURA (PT), que denomina a Praça José Antonio de Souza a Praça inominada, situada entre as Ruas: Novo Cruzeiro e Jacques Salmon, Vila Conceição, Itaim Paulista. Aprovado em segunda discussão.
PL 504/2012, do vereador SENIVAL MOURA (PT), que denomina o logradouro inominado Virtilina de Brito dos Santos, localizado e identificado como travessa da estrada Vovó Carolina altura do nº 1521 no Jardim Palanque, São Mateus. Aprovado em primeira discussão.
Fonte: CMSP