PT faz ato “36 anos de lutas que transformaram a vida de milhões de brasileiros e brasileiras"

0
872


Em comemoração ao aniversário do PT, o Diretório Municipal promoverá o ato “PT 36 anos de lutas que transformaram a vida de milhões de brasileiros e brasileiras”, no dia 19 de fevereiro (sexta-feira). O evento acontecerá, às 19h, no auditório do Sindicato dos Engenheiros, no centro.
A ideia do ato é além de comemorar as lutas e conquistas dos 36 anos de história do PT, é destacar as transformações sociais ocasionadas pelas gestões petistas no Brasil e onde ele governou. “O partido quebrou paradigmas da política e trouxe transformações importantes, principalmente, para a população que mais precisa”, afirma Paulo Fiorilo, vereador e presidente do diretório municipal do PT-SP.
A retirada do Brasil do mapa da fome, com a implantação de programas sociais como o Fome Zero; a ascensão social de cerca de 40 milhões de brasileiros e brasileiras e a facilitação do acesso a universidade são exemplos das realizações das gestões do PT para o Brasil.
Em São Paulo, conquistas também foram muitas: o Passe Livre para estudantes; a implantação dos corredores de ônibus; a expansão de vagas nas creches; a implantação do Bilhete Único e a criação da modalidade Bilhete Único Mensal; a criação dos CEUs (Centro Educacional Unificado) e a implantação da UniCEU (Universidades nos CEUs), são alguns exemplos, entre tantas outros, das  realizações das gestões petistas na cidade.
Convide seus amigos (as) e familiares e confirme presença no facebook click aqui
Ato “PT 36 anos de lutas que transformaram a vida de milhões de brasileiros e brasileiras”
Dia 19 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: às 19 horas
Auditório do Sindicato dos Engenheiros
Rua Genebra, 25 – Bela Vista
Próximo ao Metro Anhagabaú e Terminal Bandeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!