PT pede a cassação de vereador do MBL que atacou Juliana Cardoso

0
1333

whatsapp-image-2017-02-15-at-19-56-42-1O vereador Antonio Donato, Líder da Bancada do PT na Câmara Municipal, protocolou na tarde desta quarta-feira, 15, o pedido de cassação do mandato do vereador Fernando Holiday (DEM), que tem usado a estrutura do Poder Legislativo para ofender e caluniar o Partido dos Trabalhadores, seus parlamentares e a militância petista.
Na última semana, durante uma atividade do mandato da vereadora Juliana Cardoso (PT), um assessor e uma pessoa ligada ao mandato de Holiday invadiram uma atividade na sala de reuniões da Liderança do PT. Ao ser questionado no plenário pela petista, o Democrata tentou inverter os fatos e culpar a militância do PT pelo incidente.
Mais do que isso, o vereador Fernando Holiday passou a propagar discursos misóginos nas redes sociais e na tribuna da Câmara. A indignação levou movimentos sociais e populares, além de militantes petistas, a realizarem um ato em desagravo à vereadora Juliana Cardoso na tarde de hoje, ocupando, inclusive, as galerias do plenário.
O vereador Donato protocolou o pedido de cassação de Fernando Holiday (DEM) acompanhado dos vereadores da bancada, do presidente do Diretório Municipal do PT de São Paulo, Paulo Fiorilo, e de militantes petistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!