PT-SP realiza Conferência Estadual de Vereadores e Vereadoras

O Diretório Estadual do PT-SP, por meio da Secretaria de Assuntos Institucionais e a Bancada de Vereadores do partido na capital paulista promovem a Conferência Estadual de Vereadores e Vereadoras Petistas – Para dialogar sobre a atual conjuntura política e debater estratégias de atuação para fazer frente aos novos desafios.
O evento acontece na próxima sexta-feira (17), no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 1º andar – Bela Vista).
Para a secretária estadual de Assuntos Institucionais do PT-SP, Silvana Donatti, os encontros podem qualificar o debate local. “Vamos fazer um grande seminário de vereadores e vereadoras para discutir a luta contra desmonte da Previdência e Trabalhista, além de debater a atuação dos legisladores petistas nas Câmaras Municipais”, explica a secretária.
“Os vereadores são a voz do PT nas suas respectivas cidades. Fortalece-los, unificar o discurso e a ação no enfrentamento às medidas cruéis do governo golpista de Temer e também do tucano Alckmin, são tarefas centrais para que o partido reassuma o protagonismo na defesa do povo paulista”, comentou o vereador Antonio Donato, líder da Bancada do PT na Câmara paulistana.
A conferência será dividida em duas partes. De manhã haverá uma mesa de exposição e debate sobre o tema “Desafios e tarefas dos vereadores e vereadoras do PT na atual conjuntura”.
No período da tarde o tema do debate é “Oposição ao projeto neoliberal (reformas da Previdência e trabalhista).

9h Café da manhã
10h Exposição e debate: ‘Desafios e tarefas e dos vereadores do PT na atual conjuntura’
13h Almoço
14 Exposição e debate: ‘Reformas da previdência e Trabalhista’