PT-SP realiza Conferência Estadual de Vereadores e Vereadoras

0
1291

O Diretório Estadual do PT-SP, por meio da Secretaria de Assuntos Institucionais e a Bancada de Vereadores do partido na capital paulista promovem a Conferência Estadual de Vereadores e Vereadoras Petistas – Para dialogar sobre a atual conjuntura política e debater estratégias de atuação para fazer frente aos novos desafios.
O evento acontece na próxima sexta-feira (17), no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 1º andar – Bela Vista).
Para a secretária estadual de Assuntos Institucionais do PT-SP, Silvana Donatti, os encontros podem qualificar o debate local. “Vamos fazer um grande seminário de vereadores e vereadoras para discutir a luta contra desmonte da Previdência e Trabalhista, além de debater a atuação dos legisladores petistas nas Câmaras Municipais”, explica a secretária.
“Os vereadores são a voz do PT nas suas respectivas cidades. Fortalece-los, unificar o discurso e a ação no enfrentamento às medidas cruéis do governo golpista de Temer e também do tucano Alckmin, são tarefas centrais para que o partido reassuma o protagonismo na defesa do povo paulista”, comentou o vereador Antonio Donato, líder da Bancada do PT na Câmara paulistana.
A conferência será dividida em duas partes. De manhã haverá uma mesa de exposição e debate sobre o tema “Desafios e tarefas dos vereadores e vereadoras do PT na atual conjuntura”.
No período da tarde o tema do debate é “Oposição ao projeto neoliberal (reformas da Previdência e trabalhista).

Programação

9h Café da manhã
10h Exposição e debate: ‘Desafios e tarefas e dos vereadores do PT na atual conjuntura’
13h Almoço
14 Exposição e debate: ‘Reformas da previdência e Trabalhista’
17h encerramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!