SampaPrev: Derrota de Doria e vitória dos servidores públicos

O funcionalismo público da capital paulista obteve uma vitória histórica na tarde desta terça-feira (27) na Câmara Municipal de São Paulo. Diante da pressão e da greve das professoras e professores municipais de São Paulo, o PL 621, que tratava sobre o SampaPrev, foi retirado de pauta na Câmara Municipal por 120 dias e João Doria, que vai abandonar a prefeitura em poucos dias, não vai mais conseguir aprovar a sua Reforma da Previdência.
O vereador Antonio Donato Madormo, líder da Bancada de Vereadores do PT de São Paulo, cumprimentou as professoras e professores e os demais servidores públicos mobilizados pela vitória espetacular contra a Reforma da Previdência de Doria.
“Poucas vezes se viu na cidade de São Paulo um prefeito ser derrotado dessa forma.  Colocou o projeto como prioritário e não conseguiu aprová-lo mesmo tendo uma base aliada de 44 vereadores. Ele foi na TV e disse que tinha 28 votos. Ou ele não sabe fazer conta ou mentiu”, disse Donato.