São Paulo fará atos #LulaLivre na periferia

0
212

O Comitê Popular Lula Livre realizará uma série de atos nas regiões da capital paulista. O objetivo é dialogar com a população sobre a prisão política, arbitrária e sem provas do ex-presidente Lula. Os eventos ocorrerão aos sábados e a série iniciará no dia 9 de junho em Sapopemba e Campo Limpo com a intervenção cultura de Rappin’ Hood e Thaíde, além dos artistas da região.

Para o presidente do Diretório Estadual do PT-SP, Luiz Marinho, é muito importante a participação e diálogo com a população, além da militância. “Vamos deixar claro que Lula é um preso político porque ele não cometeu nenhum crime, por isso não há provas”, destaca o dirigente.

“O Brasil e a cidade de São Paulo não vão parar de se manifestar, de contestar essa prisão e mostrar a indignação em relação a essa injustiça”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo.

Para Douglas Izzo, presidente da CUT São Paulo, é importante ocupar os espaços urbanos com debates e atividades culturais em defesa da democracia e por Lula Livre. “Trata-se de uma prisão injusta e sem provas, com principal objetivo tirar o ex-presidente da corrida eleitoral de 2018. Nós vamos às ruas, não existe plano B ou C, Lula é nosso único plano e candidato.”

A atividade é organizada pelo Comitê Popular Lula Livre formado pelas entidades dos movimentos populares e sociais, além das centrais sindicais.

*Serviço:*

ATO #LULALIVRE EM SAPOPEMBA
(Zona Leste de São Paulo)
Com a intervenção cultural de Thaíde e Rappin’ Hood
Sábado, 9 de Junho, às 15 horas
Local: Avenida Arquiteto Vilanova Artigas
Próximo ao Clube da Comunidade [CDC] Teotônio Vilela
Confirme presença no evento: https://goo.gl/oYfWFC

ATO #LULALIVRE no Campo Limpo
(Zona Sul de São Paulo)
Com a intervenção cultural de Thaíde e Rappin’ Hood
Sábado, 9 de Junho, às 17 horas
Praça Geraldo Félix dos Santos
(Conhecida Praça do Arariba)
Confirme presença no evento: https://goo.gl/mqcCSQ

LEAVE A REPLY

Or
Please enter your comment!
Please enter your name here