Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia da Mulher

0
1266
Vereadora Juliana Cardoso homenageia Dona Tereza Lara durante Sessão Solene em comemoração ao Dia da Mulher

A Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quinta-feira (11/03), a Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente na última segunda-feira (08/03).

Cada uma das 13 vereadoras da atual legislatura teve a possibilidade de homenagear uma mulher a sua escolha, destacando sua área de atuação e principais bandeiras na cidade de São Paulo.

A companheira escolhida pela vereadora Juliana Cardoso (PT) para receber a homenagem foi a Dona Tereza Lara, atuante em diversas frentes, por exemplo, na organização do Movimento de Moradia na Região Sudeste, na Pastoral das Favelas e na Pastoral da Moradia do Ipiranga, na Associação de Moradia Estrela Guia, no Movimento de Saúde, na União dos Movimentos de Moradia, na Central de Movimentos Populares e outras lutas, como a coordenação do Telecentro do Parque Bristol.

Durante a Sessão, foi transmitido um vídeo da homenagem “Tenho muito orgulho de estar ao seu lado, aprendendo todos os dias, companheira. E, como eu sempre digo pra você, acho que nos conhecemos em outras vidas. E hoje, podemos transformar a vida de outras mulheres”, declara a vereadora.

Confira a homenagem completa:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=HdYS761cPMw[/embedyt]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!