Ato com Lula e Gleisi celebra 38 anos de Partido dos Trabalhadores

0
1956

Diretórios de todo o país irão comemorar a data, marco da trajetória de um partido que luta pela classe trabalhadora, pela igualdade, justiça e democracia
Partido dos Trabalhadores comemora 38 anos de luta em defesa da igualdade, da justiça e da democracia no dia 22 de fevereiro, com a presença da presidenta do partido, senadora Gleisi Hoffmann, e do ex-presidente Lula.
O ato acontece na Casa de Portugal (Av. da Liberdade, 602), a partir das 19h, com transmissão ao vivo. Durante o evento ocorre o lançamento da exposição “Legado do PT: Nossa História”.
Os diretórios de todo o país também irão comemorar o aniversário do partido, que em 1980 lançava seu Manifesto de Fundação. O documento que fala das lutas sociais e da necessidade sentida por milhões de brasileiros de intervir na vida social e política do país mantém-se atual até os dias de hoje.
Segundo o secretário de comunicação do PT, Carlos Árabe, “o ato do dia 22 comemora os 38 anos do partido e é o momento em que o PT chama todos os seus militantes para, em cada estado, em cada cidade, lembrar que há 38 anos foi fundado um partido que luta pela classe trabalhadora, pela igualdade, pela justiça e pela democracia”.
Confirme presença no evento e participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!