Ato de juristas pela legalidade e pela democracia acontece nesta quinta (17)

0
854

Nesta quinta-feira (17), às 19 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco os estudantes preparam ato que reunirá juristas pela legalidade e pela democracia.
Confira nota dos estudantes:
Ao mesmo tempo em que o STF flexibiliza seu entendimento quanto à presunção de inocência e o Tribunal de Justiça de São Paulo impõe perseguições aos seus quadros mais progressistas, a Justiça Federal e o Ministério Público violam sistematicamente princípios como o devido processo legal, prerrogativas arduamente conquistadas no processo de redemocratização do país. Diante de tal cenário, nós estudantes realizaremos um ato pela legalidade e pela democracia com a participação de grandes referências jurídicas brasileiras.
Com Fábio Konder Comparato, Gilberto Bercovici, Maria Paula Dallari Bucci, Sérgio Salomão Shecaira, Marcelo Semer (Associação Juízes para a Democracia – AJD), José Francisco Siqueira Neto (Mackenzie) e outras convidadas/os. Participe!Evento ocorre nesta quinta-feira(17), às 19 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP.
Fonte: Estadual PT/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!