Francisco Chagas assume na Câmara Municipal

O companheiro Francisco Chagas assumiu a cadeira de vereador da cidade de São Paulo, em função da licença-médica do vereador Wadih Mutran, pelo prazo de 31 dias.
Chagas é cientista social formado pela PUC/SP e foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e tem sua militância construída no movimento sindical. Foi fundador da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e dirigente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Plásticas de São Paulo e Região e da Confederação Nacional dos Químicos (CNQ/CUT).

Após dois mandatos como vereador, o mando de deputado federal e com uma importante contribuição para a gestão do prefeito Fernando Haddad, desejamos boas vindas ao vereador Chagas e desejamos sucesso em seu trabalho.