Gestão tucana é cobrada por paralisar obras de 14 CEUs

CEU Carrão Tatuapé Foto: Folha de São Paulo

O vereador Donato aprovou requerimento cobrando explicações da Prefeitura de São Paulo sobre a paralisação das obras de 14 CEUs (Centros Educacionais Unificados). A gestão Doria, do PSDB, interrompeu a construção dos equipamentos.
“Precisamos ter informações sobre o cronograma de retomada dessas obras”, argumentou Donato. O requerimento foi aprovado na Comissão de Administração Pública e é endereçado à Secretaria de Serviços e Obras. Se não houver resposta ele não descarta chamar o secretário Marcos Penido para prestar esclarecimentos.
O vereador rebate o argumento da base governista de que a prefeitura está com poucos recursos em caixa devido à queda na arrecadação.
“A prefeitura tem recursos da ordem de R$ 11 bilhões em caixa. Ao não investir, está deixando de atender inúmeras demandas de políticas públicas fundamentais para a população de São Paulo”, argumentou Donato.
Via: donatopt.com.br