Habitação: veja como foi a quarta Audiência Pública do Orçamento 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Jair Tatto, da Bancada de Vereadores do PT de São Paulo, realizou nesta quarta-feira (07) a quarta Audiência Pública Temática do Orçamento 2019 da cidade de São Paulo.

A Audiência discutiu sobre o orçamento previsto para a Secretaria Municipal de Habitação, COHAB, Fundo Municipal de Habitação, previsão orçamentária da previdência municipal e gestão e IPREM.

“Teremos que fazer um grande esforço para melhorar o orçamento da Secretaria de Habitação. São necessários mais recursos para atender ao déficit de 380 mil moradias no município”, declarou o vereador Jair Tatto.

Servidores municipais se manifestaram, especialmente preocupados com a volta do Sampaprev, projeto de reforma previdenciária paulistana que o ex-prefeito João Doria tentou aprovar.

Veja como foi a Audiência: