Impedido de ver Lula, Suplicy envia três mil cartas ao presidente

0
1182

O vereador Eduardo Suplicy, da Bancada de Vereadores do PT de São Paulo, entrou nesta quinta-feira (26) para a lista de amigos do presidente Lula que tiveram seu direito de visitá-lo negado.

Após ter sua entrada barrada pela Polícia Federal, Suplicy chegou a se reunir com a juíza da execução penal de Lula, Carolina Lebbos, e solicitar que a negativa fosse reavaliada. A decisão foi mantida e o vereador deve recorrer ao TRF4.

Durante o encontro na Justiça Federal, Suplicy também reiterou que a decisão da juíza de impedir que um médico visite Lula fere a garantia de seus direitos. “O ex-presidente já tem 72 anos, passou por um câncer, tem que ter seu direito ao atendimento assegurado”, ressaltou.

A frustração pela não autorização da visita não impediu Suplicy de retornar à sede da Superintendência da Polícia Federal e pedir que fossem entregues mais de três mil cartas endereçadas ao ex-presidente. São mensagens enviadas de todo o Brasil para o gabinete do vereador em São Paulo.

O material foi entregue pelo ex-senador à família de Lula, que estava na PF por ocasião da visita semanal dos familiares.

Cartas para Lula

Para enviar cartas ao presidente: Rua Pouso Alegre, 21 – Ipiranga – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!