Iniciativas de parlamentares do PT avançam na Câmara

Foto: João Raposo/Rede Câmara

Os parlamentares aprovaram diversos projetos na sessão plenária desta quarta-feira, 29/03. Foram aprovados 29 Projetos de Lei entre primeira e segunda votações, quatro Projetos de Decreto Legislativo e dois Projetos de Resolução.

Confira quais iniciativas de vereadores petistas avançaram na Casa Legislativa:

PL 124/2022 – Vereador Senival Moura (PT) (2ª votação)

Denomina Praça Ivete Pereira Moura o espaço público inominado, localizado entre a Rua Maurício Roberto e a Rua Lygia Pape, Subprefeitura Guaianases, e dá outras providências.

PL 167/2022 – Vereador Jair Tatto (PT) (1ª votação)

Altera a Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, para incluir no calendário da Cidade de São Paulo o Dia do Combate à Aporofobia.

PL 470/2018 – Vereador Jair Tatto (PT) (1ª votação)

Dispõe sobre a criação do “código de alerta desaparecidos” nos shopping centers, hipermercados, parques de diversão, centros de eventos e exposições, estádios e ginásios esportivos, na cidade de São Paulo e dá outras providências.

PL 513/2021 – Vereadores Jair Tatto, Alessandro Guedes, Arselino Tatto, Senival Moura e ex-vereadores Alfredinho, Eduardo Matarazzo Suplicy e ex-vereadora Juliana Cardoso (1ª votação)

Institui o Programa Universidade para Todos do Município de São Paulo – Prouni Municipal, e dá outras providências.

PL 608/2021 – Vereador Arselino Tatto (PT) (1ª votação)

Determina a inclusão no site da Prefeitura do Município de São Paulo de relação de processos administrativos que tratam de regularização fundiária com identificação do assentamento beneficiado e sua inclusão no Programa de Metas e dá outras providências.

PR 43/2021 – Ex-vereador Antonio Donato, vereador Alessandro Guedes e coautor (votação única)

“Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal de São Paulo, da Frente Parlamentar em Defesa da implantação definitiva do campus da Unifesp Zona Leste dá outras providências”.

VITÓRIA! ProUni Municipal avança na Câmara de São Paulo

2 COMENTÁRIOS

1. Vereadores,

poderiam informar a quem os munícipes de Santo Amaro podem recorrer para a liberação da verdade destinada ao término das instituições e liberação para o público das novas instalações da UPASA?
    Agradeço a informação.