Liderança do PT lança revista sobre o trabalho dos vereadores paulistanos

Acontece na próxima quinta-feira, 8/11, a partir das 18h, o lançamento da edição de 2016 da Revista da Bancada do Partido dos Trabalhadores, publicação anual da Liderança na Câmara Municipal de São Paulo. O evento será realizado na sala da presidência (8° andar) andar e contará com a presença dos parlamentares e lideranças partidárias e de movimentos sociais da Cidade.
De acordo com o vereador Senival Moura, Líder do PT, a publicação é uma prestação de contas do trabalho coletivo dos petistas. “Cada mandato possui uma agenda de atuação que dialoga com a base social dos vereadores. Mas a Bancada do PT tem o diferencial de atuar coletivamente, buscando conciliar essa pluralidade e sempre debatendo os temas de interesse da cidade”, ressaltou.
Moura explica que o objetivo da revista é apresentar alguns dos temas mais relevantes trabalhados pelos vereadores petistas, além de prestar contas da ação da Bancada na atual legislatura. “Para falar de tudo o que o PT fez na Câmara nestes quatro anos precisaríamos publicar um livro. Essa revista mostra a contribuição do trabalho dos vereadores para que São Paulo avançasse em relação às políticas públicas”, explicou o Líder.
O parlamentar ressalta que apesar do caráter festivo, a atividade acontece em um momento de perda de direitos no País, o que não deve ser negligenciado pelos petistas no próximo período.
“Estamos às vésperas de encerrar nossos mandatos atuais e a certeza de que fizemos um bom trabalho veio no resultado das urnas, quando mesmo sob o ataque desonesto de setores da mídia e a perseguição do Judiciário, mantivemos uma bancada expressiva na Câmara Municipal de São Paulo. Isso só reforça nossa responsabilidade em permanecer fazendo o enfrentamento aos projetos que ameaçam direitos e punem os mais pobres”, ponderou Senival Moura.