#LiveDoPT A importância da CEBS e da teologia da libertação face ao fascismo presente em nosso país, com a vereadora @julianapt, que convida @LeonardoBoff, doutor em teologia, escritor, professor e conferencista em teologia, filosofia, ética, espiritualidade e ecologia; e Professor Waldir Augusti, filósofo, bacharelando em teologia, escritor, agente de pastoral e conferencista em ética e cidadania.

17h30 Live: A importância da CEBS e da teologia da libertação face ao fascismo presente em nosso país, com a vereadora Juliana Cardoso, que convida Leonardo Boff, doutor em teologia, escritor, professor e conferencista em teologia, filosofia, ética, espiritualidade e ecologia; e Professor Waldir Augusti, filósofo, bacharelando em teologia, escritor, agente de pastoral e conferencista em ética e cidadania.

Local: Facebook Juliana Cardoso