#LiveDoPT A importância do SUS no enfrentamento da pandemia, com @padilhando, médico infectologista, deputado federal por São Paulo e ex-ministro da saúde; @Donato_PT, vereador na cidade de São Paulo; José Geraldo Araújo, coordenador do Movimento Popular de Saúde e conselheiro gestor do Hospital M’boi Mirim; e Raquel Plut Fernandes, do Forum de Saúde do Campo Limpo, conselheira usuária da supervisão de saúde do Campo Limpo.

18h00 Live: A importância do SUS no enfrentamento da pandemia, com Alexandre Padilha, médico infectologista, deputado federal por São Paulo e ex-ministro da saúde; Antonio Donato, vereador na cidade de São Paulo; José Geraldo Araújo, coordenador do Movimento Popular de Saúde e conselheiro gestor do Hospital M’boi Mirim; e Raquel Plut Fernandes, do Forum de Saúde do Campo Limpo, conselheira usuária da supervisão de saúde do Campo Limpo.

Live: Facebook José Geraldo Araújo