Home Agenda #LiveDoPT Brigada pela vida Sapopemba, com a vereadora @julianapt, que convida Ivaneide de Carvalho, Movimento Popular de Saúde e Brigada pela vida Sapopemba; Marileide Luna, Movimento Popular de Saúde e Brigada pela vida Sapopemba; e André Ferreira, militante da infância e juventude, articulador de rede e integrante da Brigada pela vida Sapopemba.

17h00 Live: Brigada pela vida Sapopemba, com a vereadora Juliana Cardoso, que convida Ivaneide de Carvalho, Movimento Popular de Saúde e Brigada pela vida Sapopemba; Marileide Luna, Movimento Popular de Saúde e Brigada pela vida Sapopemba; e André Ferreira, militante da infância e juventude, articulador de rede e integrante da Brigada pela vida Sapopemba.

Local: Facebook Juliana Cardoso