#LiveDoPT Censura à imprensa e o risco para a liberdade de expressão, com o deputado federal @CarlosZarattini, o vereador @Donato_PT e coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT @AdrianoDiogo, que convidam Ricardo Melo, jornalista, presidiu a EBC, ocupou cargos executivos na Folha de S. Paulo, Jornal da tarde, Rede Bandeirantes, SBT e Globo e criou o programa Contraponto na rádio Trianon SP.

18h00 Live: Censura à imprensa e o risco para a liberdade de expressão, com o deputado federal Carlos Zarattini, o vereador Antonio Donato e coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT Adriano Diogo, que convidam Ricardo Melo, jornalista, presidiu a EBC, ocupou cargos executivos na Folha de S. Paulo, Jornal da tarde, Rede Bandeirantes, SBT e Globo e criou o programa Contraponto na rádio Trianon SP.

Local: Facebook Antonio Donato / YouTube Antonio Donato