#LiveDoPT Grito dos excluídos: Trabalho, terra e participação, com o deputado federal @CarlosZarattini, o vereador @Donato_PT e o coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT, @adrianodiogo. Que convidam, Vera Lúcia Barbosa, secretária nacional de movimentos populares e políticas setoriais do PT; e João Paulo Rodrigues, membro da coordenação nacional do MST.

18h00 Live: Grito dos excluídos: Trabalho, terra e participação, com o deputado federal Carlos Zarattini, o vereador Antonio Donato e o coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT, Adriano Diogo. Que convidam, Vera Lúcia Barbosa, secretária nacional de movimentos populares e políticas setoriais do PT; e João Paulo Rodrigues, membro da coordenação nacional do MST.

Local: Facebook Donato / YouTube Donato

www.facebook.com/donatopt