#LiveDoPT O direito ao silêncio urbano e projeto de lei 525/2018, com o vereador @reisptsp, que convida Solange Melendez, diretora executiva da Sociedade Amigos da Cidade Jardim; Dr. Roberto Archanjo, advogado e professor de Direito da PUC; e Maria Tereza Próspero, publicitária e estudante de psicanalise, moradora do bairro Bela Vista, região central de São Paulo.

18h00 Live: O direito ao silêncio urbano e projeto de lei 525/2018, com o vereador Reis, que convida Solange Melendez, diretora executiva da Sociedade Amigos da Cidade Jardim; Dr. Roberto Archanjo, advogado e professor de Direito da PUC; e Maria Tereza Próspero, publicitária e estudante de psicanalise, moradora do bairro Bela Vista, região central de São Paulo.

Local: Facebook Reis / YouTube Reis