Home Agenda #LiveDoPT O direito do consumidor na pandemia, com o deputado federal @CarlosZarattini, o vereador @Donato_PT e coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT @AdrianoDiogo, que convidam Renato Afonso Gonçalves, advogado em São Paulo e Lisboa, professor da PUC-SP/COGEAE e da Universidade Paulista.

18h00 Live: O direito do consumidor na pandemia, com o deputado federal Carlos Zarattini, o vereador Antonio Donato e coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT Adriano Diogo, que convidam Renato Afonso Gonçalves, advogado em São Paulo e Lisboa, professor da PUC-SP/COGEAE e da Universidade Paulista.

Local: Facebook Donato / YouTube Donato

www.facebook.com/donatopt www.youtube.com/donatopt