#LiveDoPT O Setorial Municipal de Educação do PT/SP debate “A descolonização do currículo a partir da presença de indígenas e imigrantes” com Jobana Moya Amaral, Patrícia Jaxuká e Ardiana de Carvalho

O Setorial Municipal de Educação do PT/SP debate A descolonização do currículo a partir da presença de indígenas e imigrantes com as convid adas: Jobana Moya Aramal (boliviana, mãe, ativista da Equipe Base Warmis), Patrícia Jaxuká (Educadora no CECI Jaraguá) e Adriana de Carvalho (professora da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Doutora em educação, arte e história da cultura (Mackenzie). Atuou no núcleo de Educação étnico-racial)
mediadora: Maria Filomena Freitas Silva (coordenadora do setorial municipal de Educação do PT e membro da executiva do DZ Santana)