#LiveDoPT “Pandemia e Políticas Públicas Culturais” com o deputado federal Alexandre Padilha @padilhando, Osmar Araujo, Rudifran Pompeu, Sandro Borelli, Pirata, Nando Comunista, Dorberto Carvalho, Alessandro Azevedo, Maria Carolina, Tiche Vianna e Nabil Bonduki @NabilBondukiSP

O deputado federal Alexandre Padilha conversa com Osmar Araujo (rede estadual dos Pontos de Cultura), Rudifran Pompeu (Presidente da Cooperativa Paulista de Teatro), Sandro Borelli (presidente cooperativa de dança) Pirata (fórum HipHop Municipal de SP), Nando Comunista (fórum Hip Hop municipal de SP), Dorberto Carvalho (presidente do SATED), Alessandro Azevedo (coordenador do setorial de cultura do PT), Maria Carolina (movimento Circo diverso), Tiche Vianna (FLISP – Fórum do litoral, interior e grande São Paulo), Nabil Bonduki (ex-secretário de cultura de SP)
Tema: Pandemia e Políticas Públicas Culturais
Dia: 26/05/2020