#LiveDoPT “Seminário de Mulheres do PT-SP – O Modo Petista de Governar para as Mulheres nos Municípios”

No sábado, 04, às 09h, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT-SP vai realizar o Seminário O Modo Petista de Governar para as Mulheres nos municípios. O evento vai contar com as participações confirmadas de Eleonora Menicucci (Ex-ministra de Políticas para as Mulheres), Denise Mota (Ex-secretária Municipal de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de São Paulo), Rita Ferreira (Gestora do Centro de Referência da Mulher de Araraquara), Silmara Conchão (Ex-secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Santo André) e Michele Ferreti (Pesquisadora do Instituto Alziras). A programação também deve contar com a participação das deputadas Estaduais Beth Sahão, Márcia Lia e Professora Bebel, além de vereadoras, dirigentes e pré-candidatas petistas.
O seminário vai discutir sobre a situação das mulheres no atual contexto de São Paulo e apresentar uma formulação de diretrizes para elaboração de programas de governo. Falaremos sobre as agendas públicas que estão comprometidas com as mulheres, sobre os desafios para a implementação de políticas para as mulheres nos municípios e o perfil das prefeitas no Brasil.
Local: plataforma: zoom