Nota da Bancada do PT sobre as notícias veiculadas pela imprensa sobre o líder Senival Moura

As notícias veiculadas pela imprensa durante o dia 09 de junho chegaram ao conhecimento de nossa bancada, mas assim como afirmado pelo parlamentar em nota oficial divulgada na tarde de ontem, 09/06, confiamos na versão de nosso líder, que pontuou que não possui nenhum envolvimento com as ações em questão.

Os vereadores e vereadora da bancada acompanham o desenrolar das investigações e estão ao lado de Senival durante as devidas apurações.

Nós confiamos na justiça e ressaltamos a importância e necessidade de que as investigações transcorram com total imparcialidade, garantindo a presunção de inocência assegurada pelo Estado Democrático de Direito.

Bancada do PT

Câmara Municipal de São Paulo