NOTA DA LIDERANÇA DO PT SOBRE A ELEIÇÃO DA MESA

No próximo domingo, 15/12, ocorre a eleição da Mesa da Câmara Municipal de São Paulo, cuja composição conduzirá os trabalhos da Casa durante o ano de 2020. A Bancada do PT, presando pelos valores democráticos que regem a discussão acerca da proporcionalidade, assegurada pelo Regimento Interno e pela prática política republicana, reuniu-se na última terça-feira, 10, e decidiu indicar o vereador Alessandro Guedes para assumir a Primeira Secretaria.

Atual presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e exercendo o primeiro mandato como vereador titular, após assumir a suplência por quase dois anos na legislatura passada, Alessandro Guedes tem construído um mandato combativo, sintonizado com as lutas populares e certamente representará uma posição firme, combativa e à esquerda no exercício da função.

Vereador Alfredinho – Líder da Bancada do PT
Câmara Municipal de São Paulo