Nota de esclarecimento

0
627

Na sessão de hoje da Câmara Municipal foram aprovados em primeira votação o PL 651, que reorganiza os cargos em Comissão na prefeitura, e o PL 652 que, dentre outros pontos, altera os valores dos vales refeição e alimentação.

Para o 1º projeto a bancada do PT votou contrariamente. Para o segundo, a orientação foi favorável. Esses projetos fazem parte de uma série de propostas encaminhadas para esta Casa compondo um rol de alterações na legislação do funcionalismo público municipal, desembocando no PLO 07, que altera as regras de previdência. Devem ser avaliados de forma conjunta, mas tramitam separadamente, o que prejudica o aprimoramento.

Em Plenário, dialoguei com os companheiros vereadores de nossa bancada e que estavam na sessão de forma presencial; ponderamos os aspectos positivos e negativos ao PL 652. Então me dirigi ao líder do governo e disse que estava considerando recomendar o voto “sim” nessa 1ª votação, caso o governo se dispusesse a considerar o conteúdo de emendas e substitutivo contendo demandas dos trabalhadores e entregues à oposição da Casa.

Vereador Eduardo Matarazzo Suplicy – Líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de São Paulo

LEAVE A REPLY

Or
Please enter your comment!
Please enter your name here