Nota de pesar | Companheiro Enio Barroso Filho

Enio Nota

A Bancada do Partido dos Trabalhadores da Câmara Municipal de São Paulo manifesta grande pesar pelo falecimento do companheiro Enio Barroso Filho aos 66 anos. Ele nos deixou em decorrência de distrofia muscular congênita aos 66 anos.

Enio era filiado no diretório zonal do PT Santana e se destacou como militante histórico do PT e dos movimentos sociais e sindical.

O companheiro fez parte do movimento estudantil e foi preso, também participou de mobilizações de greve em busca de melhorias dos trabalhadores do Polo Petroquímico do ABC.

Ele também ocupou cargos nas gestões petistas municipais de Luiza Erundina e Marta Suplicy, atuou como assessor parlamentar e participou de diversas campanhas políticas.

Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e companheiros em um momento tão delicado.

ENIO, PRESENTE!

São Paulo, 07 de maio de 2024