Nota de pesar pelo falecimento de Paul Singer

A Bancada de Vereadores do PT de São Paulo lamenta a morte do companheiro Paul Singer, professor, economista e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.

Mestre da economia solidária, Singer atuou incansavelmente em defesa da distribuição de renda e justiça social à população pobre do país.

Secretário Nacional de Economia Solidária dos governos Lula e Dilma, Singer atuou também como secretário de Planejamento da prefeitura de São Paulo durante a gestão de Luiza Erundina.

Nossa solidariedade à família e amigos deste intelectual e militante de esquerda que contribuiu para a construção de um Brasil mais justo e solidário.

HOMENAGEM

Nas redes sociais, os vereadores do PT de São Paulo homenagearam o economista e falaram sobre o legado que Singer deixa para o país:

O velório está sendo realizado no Cemitério Israelita do Butantã e o sepultamento será às 14h30 no mesmo local.