Nota do presidente do Diretório Municipal PT-SP Paulo Fiorilo

Paulo FioriloDepois dessa farsa, nossa luta não vai parar!
Acabamos de assistir a uma maioria da Câmara dos Deputados aprovar uma decisão de impeachment da presidenta Dilma Rousseff sem considerar os fatos. Deputados defenderam questões que não se confirmaram, acusações que não se concretizaram como reais.
Vocês que, como eu, acreditam na nossa ainda jovem democracia brasileira, conseguiram perceber a farsa que foi criada por Eduardo Cunha, Michel Temer e por outras figuras vilanescas do cenário político. Eles não querem o bem da população, eles querem o poder.
Sem falar em outros – que é melhor nem nomear – que elogiaram torturadores e militares golpistas em seus discursos.
A história do Brasil fica manchada depois deste domingo. Agora, o processo vai ao Senado. E nossa luta não vai parar. Nossa luta continua nas ruas, nas escolas e universidades, nas fábricas, nos coletivos e nos movimentos sociais.
Informe-se, posicione-se, dialogue contra o ódio e a intolerância. Vamos mostrar que estamos do lado certo da história.
‪#‎NãoVaiTerGolpe‬ ‪#‎BrasilContraOGolpe‬ ‪#‎FascistasNãoPassarão‬
Fonte: DMPT/SP