PT São Paulo faz seminário ‘Comunicar para enfrentar o retrocesso’

0
1239

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Diretório Municipal de São Paulo do Partido dos Trabalhadores realiza seminário e oficinas de comunicação com o tema “Comunicar para enfrentar o retrocesso”.
O evento terá a presença de Fernando Haddad, Bia Abramo e Paulo Moreira Leite, com abertura política no Sindicato dos Bancários de São Paulo ( R. São Bento, 413), na sexta-feira, dia 10, às 19 horas.
As oficinas serão realizadas durante todo sábado (11), na sede do Diretório Municipal do PT de São Paulo (R. Asdrúbal do Nascimento, 226), e será aberto a todos os petistas, simpatizantes e ativistas digitais progressistas.
Para confirmar a presença no evento, acesse a página no Facebook.
Entre os temas abordados, haverá linguagem nas redes e mídias sociais, cobertura audiovisual, ativação de redes socais e presença digital – como criar a sua cara nas redes sociais.
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Comunicação em parceria da Secretaria de Municipal de Formação Política do Diretório Municipal do PT de São Paulo, e contará com o apoio da Secretaria Nacional de Comunicação do Diretório Nacional do PT.
Segundo a secretária municipal de comunicação, Vanilda Anunciação, o objetivo do encontro é organizar os setores progressistas para o fortalecimento da narrativa de uma cidade mais humana e inclusiva; e preparar a sociedade para o enfrentamento contra o golpe por meio de uma política de comunicação e a comunicação da política.
“O seminário será também uma alternativa de formação digital para os setores progressistas de esquerda e amilitância do Partido dos Trabalhadores na capital paulista, além ser um espaço para aprimorar habilidades, trocar informações e conhecimento sobre tecnologia, comunicação e inovação”, explica a dirigente.
Para o secretário de comunicação do Diretório Nacional do PT, Carlos Árabe, “um seminário de comunicação do PT São Paulo deve ter a participação de todos os comunicadores do partido na cidade, para que a gente consiga criar uma comunicação capaz de enfrentar a direita e principalmente capaz de defender o socialismo”.

Serviço

Abertura do Seminário ‘Comunicar para enfrentar o retrocesso’ – dia 10 de novembro, às 19 horas
Sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região – R. São Bento, 413 – Centro, São Paulo
Oficinas temáticas – dia 11 de novembro, das 9 horas às 17 horas
Sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Paulo – R. Asdrúbal do Nascimento, 226 – Bela Vista, São Paulo
Da redação da Agência PT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!