Toda solidariedade ao prefeito Edinho Silva (PT)

0
717

O prefeito e companheiro Edinho Silva (PT), da cidade de Araraquara (SP), vem sofrendo ameaças via redes sociais e registrou um boletim de ocorrência neste domingo (28). 

A publicação foi postada após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubar a liminar que permitia a abertura do comércio no último sábado (27). As ameaças foram relatadas à polícia para a devida investigação do caso.

Diante da gravidade do fato, que coloca em risco a integridade física de uma figura pública e tenta inibir as políticas públicas adotadas em defesa da vida no combate à pandemia, a bancada do PT manifesta total solidariedade ao companheiro.

O modo petista de governar prioriza a vida e ao preservar a saúde de cada cidadão, notamos que a humanidade deve prevalecer para que o combate ao coronavírus seja realmente efetivo. A gestão de Edinho se tornou referência ao adotar o lockdown de 1 mês, proibindo a circulação de veículos e pessoas durante o dia e suspendendo o transporte coletivo e outros serviços essenciais, reduzindo os casos de covid em 58%. 

O companheiro apontou que na semana anterior ao fato, a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, também foi ameaçada. 

Confira mais informações sobre o caso AQUI.

VEREADOR EDUARDO SUPLICY – LÍDER DA BANCADA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

VEREADOR ALESSANDRO GUEDES 

VEREADOR ALFREDINHO

VEREADOR ANTONIO DONATO

VEREADOR ARSELINO TATTO

VEREADOR JAIR TATTO 

VEREADORA JULIANA CARDOSO

VEREADOR SENIVAL MOURA

LEAVE A REPLY

Or
Please enter your comment!
Please enter your name here