Toda solidariedade ao prefeito Edinho Silva (PT)

0
1435

O prefeito e companheiro Edinho Silva (PT), da cidade de Araraquara (SP), vem sofrendo ameaças via redes sociais e registrou um boletim de ocorrência neste domingo (28). 

A publicação foi postada após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubar a liminar que permitia a abertura do comércio no último sábado (27). As ameaças foram relatadas à polícia para a devida investigação do caso.

Diante da gravidade do fato, que coloca em risco a integridade física de uma figura pública e tenta inibir as políticas públicas adotadas em defesa da vida no combate à pandemia, a bancada do PT manifesta total solidariedade ao companheiro.

O modo petista de governar prioriza a vida e ao preservar a saúde de cada cidadão, notamos que a humanidade deve prevalecer para que o combate ao coronavírus seja realmente efetivo. A gestão de Edinho se tornou referência ao adotar o lockdown de 1 mês, proibindo a circulação de veículos e pessoas durante o dia e suspendendo o transporte coletivo e outros serviços essenciais, reduzindo os casos de covid em 58%. 

O companheiro apontou que na semana anterior ao fato, a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, também foi ameaçada. 

Confira mais informações sobre o caso AQUI.

VEREADOR EDUARDO SUPLICY – LÍDER DA BANCADA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

VEREADOR ALESSANDRO GUEDES 

VEREADOR ALFREDINHO

VEREADOR ANTONIO DONATO

VEREADOR ARSELINO TATTO

VEREADOR JAIR TATTO 

VEREADORA JULIANA CARDOSO

VEREADOR SENIVAL MOURA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!