Vítima de Covid-19, PT perde José Mentor

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMPANHEIRO JOSÉ MENTOR

A Bancada de Vereadores do PT São Paulo lamenta o falecimento do companheiro José Mentor, ocorrido na madrugada deste sábado (25), em decorrência da Covid-19. Mais uma perda que demonstra o quanto nosso país ainda está vulnerável a uma doença que tem causado dor e sofrimento pelas vidas ceifadas tão prematuramente.

Mentor teve sua vida pública dedicada às lutas sociais e populares, deixando um legado de militância e comprometimento com o povo brasileiro. Foi deputado estadual constituinte em 1989, vereador em São Paulo por três mandatos – inclusive líder da Bancada do PT na Câmara – e deputado federal de 2002 a 2018, além de um grande dirigente partidário.

Casado com Dona Maria das Graças, deixa três filhos, três netos e toda uma militância que sempre se inspirou em sua coragem e dedicação. Em função da crise sanitária, não haverá velório, apenas uma cerimônia restrita aos familiares.

José Mentor: presente!

Vereador Alfredinho – Líder do PT