Alckmin perde seu braço direito, Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, Edson Aparecido, anunciou que vai deixar o cargo

0
808

Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, Edson Aparecido, anunciou que vai deixar o cargo no governo de Geraldo Alckmin (PSDB); ele afirma que a decisão não tem nada a ver com a condição de investigado pela Promotoria por suspeita de enriquecimento ilícito; o tucano é investigado por irregularidades na compra do apartamento onde ele mora, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, que pertencia a um empresário cuja empresa presta serviços ao governo estadual.
O secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, Edson Aparecido, anunciou nesta terça-feira (22) que vai deixar o cargo no governo de Geraldo Alckmin (PSDB). Ele afirma que a decisão não tem nada a ver com a condição de investigado pela Promotoria por suspeita de enriquecimento ilícito.
“Eu pedi para sair para o governador no dia 22 de fevereiro, antes de acontecer esse episódio. No meu primeiro pedido de saída do governo, esse episódio nem tinha surgido ainda”, afirmou. “Então, portanto, não tem nenhum vínculo.”
Braço direito de Alckmin, ele é investigado por irregularidades na compra do apartamento onde ele mora, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, que pertencia a um empresário cuja empresa presta serviços ao governo estadual. O Ministério Público suspeita que ele tenha pago apenas um terço do valor de mercado em 2007. O tucano teria adquirido um apartamento que pertencia a um empresário cuja empresa presta serviços ao governo estadual.
 
Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!