Arselino Tatto reafirma compromisso com servidores

Na última quinta-feira, 26, durante a discussão de apoio às emendas apresentadas pelos vereadores ao PL 180/2020, o Executivo, o voto do Vereador Arselino Tatto foi registrado de maneira errada pela plataforma do Plenário Virtual. O projeto em discussão é aquele que trata de medidas excepcionais durante a situação de emergência provocada pela pandemia de Coronavírus. A emenda em questão tratava de reduzir o salário dos servidores municipais durante a crise e constava a assinatura do parlamentar apoiando a emenda. Ele explica, entretanto, que tratou-se de um equívoco e que não apoia nenhuma medida que retire direitos dos trabalhadores.

Conheça as emendas apresentadas pela Bancada do PT.

Veja abaixo a íntegra da nota publicada pelo vereador Arselino Tatto:

Nota de Esclarecimento
Como deve ser do conhecimento de todos, tramita na Câmara Municipal de São Paulo o PL 180/2020 que trata das medidas emergenciais em relação ao enfrentamento à crise do Coronavírus.
Venho reafirmar o meu apoio aos servidores públicos e informá-los que votei contra a emenda que trata da possível retenção de salários dos servidores municipais. Circula uma informação errada a este respeito e esclareço que trata-se de um problema ocorrido na hora de registrar o meu voto, tendo o sistema eletrônico registrado voto a favor, quando sou contrário!
Na tarde de hoje (26/3) minha assessoria resolveu essa questão de ordem tecnológica, uma vez que a votação foi virtual.
Reafirmo meu compromisso de estar ao lado dos servidores neste momento difícil.
Vereador Arselino Tatto – PT/SP