Audiência sobre a suspensão da gratuidade do transporte público para idosos é reagendada

Prevista para acontecer no dia 11 de março, a Audiência Pública conjunta das comissões de Educação, Cultura e Esportes e de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica, sobre a suspensão da gratuidade do transporte público para população idosa de 60 a 65 anos na cidade, foi reagendada para o dia 25 de março. A discussão acontecerá de forma virtual às 18 horas no auditório virtual da Câmara Municipal de São Paulo.

O requerimento para a realização da audiência foi apresentado pelo vereador petista Senival Moura, presidente da comissão. O vereador destaca a importância da definição e execução de políticas públicas que forneçam o suporte adequado à terceira idade, principalmente durante o cenário pandêmico.

É possível se inscrever antecipadamente para participar da audiência virtual no link. Acompanhe a audiência pública no link Auditórios Online, redes sociais e no canal oficial da Câmara no YouTube.