Comissão de Política Urbana divulga calendário de Audiências Públicas

São Paulo 10 de maio de 2021 | Auditório Prestes Maia - Câmara Municipal de São Paulo | Foto: João Raposo/Rede Câmara

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo divulgou na última semana o calendário das próximas Audiências Públicas que serão realizadas pelo colegiado. Confira:

▶ Tema: PL 712/2020, de autoria do Executivo – Projeto de Intervenção Urbana Setor Central – PIU-SCE

Data: 1º de setembro
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar e Auditórios Online

▶ Tema: “Tombamento” do prédio do observatório Mirante de Santana, localizado na Praça Vaz Guaçu, construído em 1929, responsável pela medição oficial da principal estação meteorológica da cidade de São Paulo, que pertence ao Instituto Nacional de Meteorologia INMET.

Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar e Auditórios Online

▶ Tema: PL 723/2015, de autoria do Executivo (Fernando Haddad) – Implantação da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí

Data: 15/09/
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar e Auditórios Online

Participe e acompanhe ao vivo

Será possível se inscrever nos debates através do link oficial ou enviar sugestões por escrito através do formulário disponível no mesmo link.

Acompanhe a Audiência Pública no Portal da Câmara, através do link dos Auditórios Online ou no canal oficial da Câmara Municipal de São Paulo Câmara no YouTube