Comissão de Finanças questiona atraso no cartão merenda

0
904

 

Durante a última reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo, os membros aprovaram um requerimento apresentado pelo líder do colegiado, o vereador Jair Tatto (PT), solicitando diversas informações à Secretaria Municipal de Educação sobre a situação do cartão merenda e do possível atraso no depósito do benefício no mês de agosto. 

Confira AQUI o requerimento na íntegra

O benefício foi uma alternativa para suprir a necessidade dos estudantes e oferecer  alimentação durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os valores são concedidos aos beneficiários de acordo com sua fase escolar, variando entre R$55 a R$101 por mês.

Entre os tópicos abordados no documento, questiona-se qual o motivo do atraso, se há um cronograma pré-estabelecido para depósito dos valores e se existe uma data estabelecida para a utilização de eventuais saldos existentes nos cartões dos alunos. 

O parlamentar ainda questiona sobre o andamento da distribuição dos kits de material e  uniforme escolar aos alunos da rede municipal de ensino, assim como os contratos vigentes em 2020 e 2021 de serviços de Segurança/Vigilância e de Limpeza das unidades escolares.

 

 

➨ Leia também:

Retomada da gratuidade do transporte público para idosos avança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!