Confira o calendário de Audiências Públicas gerais e temáticas

0
1463

Durante a reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo, realizada na última quarta-feira, 20/10, os membros do colegiado aprovaram o calendário de Audiências Públicas gerais e temáticas para discussão do PPA (Plano Plurianual) para o quadriênio 2022-2025, Projeto de Lei 676/2021 e LOA (Lei Orçamentária Anual) 2022, Projeto de Lei 669/2021, ambos de autoria do Executivo.

A primeira Audiência Pública será na próxima terça-feira, 26/10, das 10 às 15 horas, e abordará as temáticas de Cultura e Turismo. Já na quarta-feira, 27/10, o segundo debate acontece das 10 às 12 horas e tratará sobre Educação e Esportes.

O Plano Plurianual sempre é encaminhado à Casa Legislativa no primeiro ano de mandato de cada prefeito e segmenta as prioridades da gestão através de programas e ações que serão realizadas no município.

A proposta considera o cenário econômico da cidade de São Paulo para definir ações, programas, valores e metas da administração pública, organizando a previsão de gastos para o próximo período de 4 anos. 

Se inscreva para participar virtualmente dos debates: Acesse AQUI.

Acompanhe as transmissões ao vivo através do canal oficial da Câmara no Youtube: Acesse AQUI.

Confira o calendário completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!