Curso – Direitos Humanos em Tempo de Barbárie

0
1510

Estão abertas até o dia 6 de julho as inscrições para o curso de educação a distância “Direitos Humanos em Tempo de Barbárie”, iniciativa da Secretaria Nacional de Direitos Humanos do Partido dos Trabalhadores (PT), em parceria com a Fundação Perseu Abramo (FPA).

– Clique aqui para se inscrever

O seminário de abertura do curso acontecerá no dia 6 de julho, em São Paulo, e contará com transmissão ao vivo para os alunos de todo o país.

O curso

“Direitos Humanos em Tempo de Barbárie” é um curso gratuito e aberto a petistas e a pessoas que simpatizam com as bandeiras do PT, sobretudo na temática da defesa dos direitos civis, sociais, políticos, econômicos e ambientais, temática que ganha centralidade diante da ofensiva brutal do governo Bolsonaro.

O curso é estruturado em três blocos, com um total de 15 aulas. Cada aula tem até uma hora de duração. Os professores são lideranças na esquerda e referências na luta pela conquista e garantia de direitos.

A meta é mobilizar e inscrever cerca de mil pessoas de todo o Brasil, combinando o diálogo nas bases, a organização dos coletivos, a animação dos ativistas e a formação política, de modo a fortalecer o PT e todo movimento de Direitos Humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!