Parlamentares em defesa da democracia

A política brasileira tornou-se palco de um intenso processo de judicialização, que se trasveste de combate à corrupção, quando na verdade é tão somente um análogo das armadilhas golpistas que deflagraram um golpe de Estado (1964-1985) que resultou em vinte e um anos de censura, perseguição, violência e até assassinatos.
A ética e a transparência também são nossas bandeiras. Queremos um país livre da corrupção. E também queremos um país com instituições fortes e autônomas. Um país que cresça e se desenvolva distribuindo renda e gerando empregos. A Petrobrás é um patrimônio nacional e seu desgaste não serve aos interesses do povo brasileiro.

Convocamos a todas e todos para o ato em defesa da democracia e da Petrobrás na sede do Parlamento Paulistano. Porque impeachment sem crime é golpe!
PARLAMENTARES EM DEFESA DA DEMOCRACIA
Dia 14 de Abril, às 18h
Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100 – Plenário 1º de Maio (1º andar)