Empresas receberão incentivos para se instalar na zona sul

As empresas passarão a ter incentivos fiscais para que se instalem e permaneçam na zona sul e no extremo sul de São Paulo. É o que aponta o Projeto de Lei (PL) 235/2013, de autoria dos vereadores Alfredinho (PT), Andrea Matarazzo (PSDB), Antonio Donato (PT), Arselino Tatto (PT), David Soares (PSD), Jair Tatto (PT), Goulart (PSD), Reis (PT) e Ricardo Nunes (PMDB). O PL foi aprovado em segunda votação em dezembro de 2015.
De acordo com o texto do projeto, os incentivos terão duração de dez anos, contados da data da publicação da lei. A prefeitura concederá incentivos fiscais a empresas comerciais, industriais ou de serviços que queiram instalar novas unidades ou ampliar as já existentes, desde que apresentado e aprovado projeto de investimento nas regiões definidas pelo PL.
fonte: CMSP